EH_Mídia_-_Logo_Sem_Fundo.png

FAQ

Perguntas Frequentes

Como faço para me candidatar às vagas? É só preencher o formulário indicado na página onde a vaga está publicada. Ou, clicar no link que leva ao formulário.

Quais são as empresas que divulgam as vagas? Geralmente, as empresas preferem permanecer em anonimato por vários motivos, mas principalmente para não receberem mensagens indesejadas em seus perfis, sites, páginas, etc... O nome da empresa (ou pessoa) que quer contratar é divulgado apenas durante o processo seletivo. Ou seja, se você for selecionado(a) para entrevista, receberá mais informações da empresa para que possa se preparar para entrevista.

Os trabalhos são com carteira assinada? Depende. Algumas empresas optam por fazer contrato de trabalho, mas sem assinar a carteira. Por outro lado, algumas empresas podem sim, assinar carteira. O recomendado é que você solicite essas informações durante uma eventual entrevista.

Quais são os métodos de pagamento? A combinar - Significa que iremos combinar a forma de pagamento que fique mais acessível para todas as partes envolvidas. Formas de pagamento podem ser depósito bancário, transferência bancária, PIX, Paypal, enfim... Os dias de pagamento também variam, e dependem do trabalho ser recorrente, ou apenas um projeto único.

Qual é o nível de experiência que eu preciso ter? Você pode ser iniciante, intermediário, ou especialista. Iniciante - Significa que a empresa aceita freelancers com pouca ou nenhuma experiência na área. Intermediário - Significa que a empresa precisa de um freelancer com conhecimento razoável (e prévio) na determinada área. Especialista - Significa que o cliente precisa de um freelancer com muito conhecimento e experiência em determinada área (geralmente nesse último caso o cliente está disposto a pagar mais

também).

As vagas são a longo prazo, período parcial, integral, projetos únicos? Varia de acordo com a necessidade do cliente. Essa é uma das questões que você pode esclarecer com a empresa durante a entrevista.

Quanto tempo demora a avaliação dos candidatos? Pode variar. Desde 1 semana até 1 mês ou mais.

Eu recebo um aviso da empresa se minha proposta for recusada? A EH Mídia faz o possível para trabalhar com as empresas e fornecer informações para que os candidatos possam melhorar a sua proposta para futuras vagas. Mas, a decisão final sempre será da empresa. Em alguns casos, a mesma pode optar em não contratar você, e não justificar.

Quais são os motivos mais comuns para a empresa não me contratar? As razões variam de caso para caso. Mas, os motivos podem incluir: falta de informações a seu respeito; não apresentar portfolio; o valor que você cobrou pode ser incompatível com o que a empresa está buscando; etc...

Quem é a EH Mídia? A EH Mídia, inicialmente, surgiu com o propósito de prestar serviços de marketing digital para empresas. Com o passar do tempo, focamos nossos esforços em ajudar outras pessoas a ganhar uma renda extra no home office. Também ajudamos as pessoas que querem fazer do home office sua fonte de renda principal. Isso tudo só é possível graças aos treinamentos que a EH Mídia oferece, através do CTG do Marketing Digital.

Porque a EH Mídia presta esse serviço? Da mesma forma como muitas pessoas que sonham trabalhar home office, eu (Eliezer) também tive muitas dificuldades para começar. Eu tive a sorte de sempre trabalhar com pessoas e empresas que me ajudaram e me ensinaram muitas coisas. Pessoas acreditaram no meu potencial e fizeram de tudo para me ajudar a crescer como profissional. Hoje, eu quero que a EH Mídia seja esse "faról" de esperança na vida de outras pessoas. Quero devolver pro universo tudo de bom que ele mandou pra mim. A plataforma de vagas home office e os treinamentos do CTG do Marketing Digital são fruto dessa minha tentativa de retribuir todas as coisas boas que já recebi.

 

Quanto custa para enviar uma proposta? Preciso pagar algo? O uso da plataforma é totalmente gratuito. A EH Mídia se mantém através da venda de treinamentos home office, e cobrando uma taxa administrativa dos clientes que listam pedidos na plataforma.

Preciso fornecer número de telefone na minha proposta? Não. O telefone é um ponto de contato secundário, totalmente opcional. Nosso ponto de contato primário é o e-mail. Certifique-se de adicionar a EH Mídia na sua lista de remetentes seguros, sempre que receber algum e-mail nosso.

Portfolio, Site ou Currículo é obrigatório ter e colocar na proposta? Não, mas aumenta suas chances de ser chamado(a) para os trabalhos consideravelmente. A EH Mídia ensina você a fazer um portfólio incrível, em um de seus treinamentos (para saber mais, clique aqui).

Preciso fornecer um orçamento? Não. Você pode negociar o valor do pagamento direto com o cliente, quando ele chamar você para entrevista. Mas você pode colocar um valor, caso tenha um estipulado.

Quanto tempo demora para o cliente responder? O tempo pode variar. Infelizmente, nos casos em que o cliente recusa a proposta do freelancer, ele pode não entrar em contato. A EH Mídia faz de tudo para conseguir o feedback do cliente, mas no fim das contas, a resposta ainda depende do cliente.

A EH Mídia garante a contratação para os trabalhos? Não. A decisão sempre será do cliente. Se ele julgar que o freelancer se encaixa no perfil de profissional que ele está procurando, com certeza irá entrar em contato. O que a EH Mídia faz é ajudar através de orientações e treinamentos para aumentar consideravelmente as suas chances de ser chamado(a) para os trabalhos. Mas, repito: A decisão final caberá ao cliente.

Vocês podem me ajudar a conseguir trabalho home office? Sim, a EH Mídia tem treinamentos focados a ajudar freelancers a viver do home office. O treinamento se chama CTG do Marketing Digital, e no momento você só pode se inscrever nele quando houver abertura de novas turmas. Para saber mais sobre o CTG, entre em contato por e-mail eliezer@ehmidia.com.br.

Sobre o CTG do Marketing Digital

Perguntas Frequentes

Qual é o objetivo do CTG do Marketing Digital? Da mesma forma como muitas pessoas que sonham ganhar uma renda extra, ou trabalhar home office, eu (Eliezer) também tive muitas dificuldades para começar. Eu tive a sorte de conhecer pessoas e empresas que me ajudaram e me ensinaram muitas coisas. Pessoas acreditaram no meu potencial e fizeram de tudo para me ajudar a crescer como profissional. Hoje, eu quero que a EH Mídia seja esse "farol" de esperança na vida de outras pessoas. Quero devolver pro universo tudo de bom que ele mandou pra mim. E os treinamentos do CTG do Marketing Digital são fruto dessa minha tentativa de retribuir todas as coisas boas que já recebi.

No CTG eu encontro mais vagas home office? Logo na primeira semana no CTG do Marketing Digital você vai ter acesso a várias oportunidades de ganhar dinheiro trabalhando em casa; incluindo vagas home office nas áreas de: atendimento virtual, gestão de mídias sociais, criação e design, desenvolvimento de sites, tradução de textos, narração, enfim, você pode ganhar dinheiro na internet fazendo de tudo (tudo mesmo! Como você vai ver depois que entrar no CTG)!

Vale a pena me inscrever no CTG logo ou é melhor esperar? É melhor se inscrever logo. A cada semana nós compartilhamos algo novo no CTG. São métodos novos, sites novos, enfim, técnicas novas pra ajudar você a ganhar uma renda extra no home office. E quanto mais conteúdo tiver no CTG, mais ele se torna valioso na vida das pessoas, e com isso, mais caro ele fica.

Quanto eu vou poder ganhar com o que eu aprender no CTG? Não há limites! Tudo depende da sua própria dedicação. Se você não se dedicar, não vai ganhar nada (isso é óbvio). Mas, se você se dedicar, seguir as orientações, assistir às aulas com atenção, ler os conteúdos, e aplicar tudo o que aprendeu, logo nas primeiras semanas pode estar ganhando de R$ 30 a R$ 500 por semana!

E se eu me inscrever no CTG e não gostar, posso ter meu dinheiro de volta? Sim! Você tem até 7 dias pra testar o CTG, e se não gostar, pode mandar um e-mail para eliezer@ehmidia.com.br que a gente garante o reembolso integral da sua inscrição. Sem burocracia.

E qual é a garantia que vou receber reembolso? Se você olhar a página de pagamento, vai perceber que ela é administrada pela Hotmart. A plataforma de pagamento deles é uma das mais seguras do mundo. Eles possuem políticas bem rígidas com relação ao que é vendido lá. Além disso, eles são bastante rígidos com as políticas de reembolso e penalizam as empresas que não cumprem com aquilo que prometem.

Mas vocês não perdem com isso? Pessoas curiosas se inscrevem, e após pegar todos os conteúdos, pedem reembolso? Sim, é um risco que nós corremos. Mas o conteúdo do CTG é tão bom que raramente temos pedidos de reembolso (mesmo os curiosos acabam gostando do que tem lá e resolvem ficar).

Quantas aulas tem o CTG? É impossível saber ao certo. Diariamente colocamos material novo na plataforma, desde vídeos até textos, ebooks, e mais.

Consigo fazer todas as aulas em 1 semana? Não. Temos conteúdo novo sendo adicionado todas as semanas. Então sempre vai ter algo novo para você aprender. Você vai aprender uma maneira nova de ganhar dinheiro trabalhando em casa diariamente.

O CTG me ensina alguma profissão? Não. No CTG você aprende a usar o conhecimento que tem (mesmo que seja só um hobbie) e como pode usar isso pra conseguir dinheiro, de várias formas.

Não quero me inscrever no CTG agora, tem algum conteúdo ou treinamentos gratuitos? Tem sim. Na página da EH Mídia no Facebook e na conta do Instagram tem conteúdo novo todo dia (links no fim da página). Você também pode conferir o conteúdo no blog, vai ajudar muito!

Dúvidas? Fale conosco:

WhatsApp.png
Facebook_Messenger_icon-icons.com_66796.